O DELYVER® é uma plataforma de automação e marketing para pizzarias, hamburguerias, restaurantes e demais estabelecimentos do fast-food que trabalham com disque entrega ''delivery''.

É uma plataforma robusta, desenvolvida para proporcionar a melhor experiência de navegabilidade ao usuário. Em sua parte de engenharia de programação interna, conta com dezenas de ferramentas de marketing das quais aumentam a recorrência do consumo, elevam o ticket médio de compra e fidelizam os clientes neste mercado cada vez mais competitivo, tanto em concorrentes diretos como indiretos. 

Invista em tecnologia para o seu negócio e apresente aos seus clientes o mais alto nível em plataforma de pedidos online.

Delyver

A tecnologia a favor do seu negócio

Benefícios imediatos

  • Isenta dos custos tradicionais de servidor e pagamentos de licenças para empresas de software que cobram por usuário. Nosso sistema é com computadores e usuários ilimitados;
  • Zera por completo as despesas com a taxa de domínio e hospedagem de seu site;
  • É o fim da linha ocupada para o cliente realizar o pedido;
  • Diminui drasticamente o fluxo do atendimento via o WhatsApp™;
  • Torna o operador mais produtivo no atendimento balcão;
  • Zera por completo os erros de pedido, pois quem realiza é o próprio cliente;
  • Ferramenta interna de conversão, que reduz em mais de 30% o custo pago mensalmente ao iFood;
  • O seu estabelecimento em uma plataforma única sem interferência do usuário visualizar concorrentes;
  • Diminui os custos com a publicidade convencional;
  • Ferramentas de marketing que aumentam a recorrência e o ticket médio de consumo dos clientes;
  • Incrível sistema de fidelidade no moderno conceito ''Cash-Back''. Seus clientes vão adorar e o seu faturamento vai aumentar significativamente;
  • Mapa de calor. Saiba com precisão através de geolocalização em quais partes da cidade acontecem mais pedidos;
  • Poderosa ferramenta de NPS (Net Promoter Score), para o cliente avaliar de forma privada os pontos que a sua empresa precisa melhorar. Tecnologia por Google™; 
  • Sistema de estoque inteligente com integração nas vendas via telefone, balcão e pedidos online. Alerta de estoque crítico;
  • Receba pagamento online de seus clientes em seu site sem nenhum atravessador. O valor pago cai diretamente em sua conta bancária; 
  • 2 programações distintas, sendo: uma para o público conectado que pede online e outra para o público tradicional que realiza pedidos via telefone; 
  • O mais flexível sistema de rota de entrega. Aqui você escolhe se a taxa de entrega é preço fixo por bairro, por KM rodado e ou pintando o Google Mapa através de setorização de áreas;
  • Controle de comissionamento de motoboys;
  • Insira produtos em oferta em apenas 5 minutos;
  • Banner rotativo para incluir promoções e se comunicar com os seus clientes;
  • Um único plano. Vários benefícios. Impulsione o seu negócio hoje mesmo!
Sistema Online Pizzarias
Sistema Online Hamburgueria
Sistema Online HotDog
Sistema Online Restaurante
Sistema Online Culinária Oriental
Sistema Online Confeitaria

Conheça os diferenciais da nossa plataforma

Recursos do sistema

RESPONSIVO

Adaptável para qualquer dispositivo conectado na internet.

PWA

Recurso para instalar no smartphone do cliente sem consumir memória.

PEDIDOS

Realize os pedidos dos clientes por telefone e balcão no mesmo sistema.

SITE EXTRA

Site secundário para clientes que pedem via telefone ou WhatsApp™.

PEDIDO ONLINE

A melhor experiência em navegabilidade de compra online 100% interativa.

CUPONS DESCONTOS

Diversas regras e lógicas fantásticas para a emissão de cupons de descontos.

NOVOS CLIENTES

Automação de desconto ou cortesia automática para novos clientes.

IMPRESSÃO

Impressão automática de cupom para qualquer modelo de impressora.

RECEBIMENTO

Clientes pagam online com o recebimento direto em sua conta bancária.

ESTOQUE

Gereciamento de forma prática e com alertas de estoque crítico. 

OFERTA

Praticidade em disponibilizar os produtos em oferta de ''x'' por ''y''.

MARKETING

Diversas ações para trabalhar com a sua base de clientes e vender mais.

PRESENTE

Regras com desconto, frete ou produto grátis para aniversariantes.

MONTADOR DE PIZZA

Montador interativo de pizzas respeitando todas as regras de cada pizzaria.

MONTADOR DE SANDUÍCHE

Interativo montador de sanduíches para hamburgueria e hotdog.

COMBOS

Possibilita criar diversas regras de combos e automatizar os dias da semana que ficarão ativos.

ÁREA DE ENTREGA

Configure por preço fixo por bairro, km rodado ou pintando o mapa do Google.

MAPAS

Integração com o Google Maps e Waze para o cliente traçar a rota em como chegar no local.

TEMPORIZADOR

Exibição de produtos de forma automática para aparecer por dia definido e ou horário específico.

RELATÓRIOS

Emissão de diversos relatórios analíticos com ilustrações através de gráficos.

PESQUISA NPS

Receba avaliações de clientes sobre a qualidade, atendimento, etc, sendo de (forma privada) e melhore os pontos críticos.

FIDELIDADE
CASH-BACK

Programa de fidelidade no conceito cash-back. Parte do valor gasto, retorna para o cliente.

DOMÍNIO PRÓPRIO

Todo o ambiente de navegabilidade do usuário é através de conexão com o domínio (nome da sua empresa).

SEGURANÇA SSL

Site com sistema de segurança de criptografia de autenticação da empresa Comodo™.

Conheça a nossa plataforma na prática

Alguns de nossos clientes

Delyver

Um único plano.
Vários benefícios!

Satisfação Garantida!

Plano anual

Entregamos tudo pronto!

  • Todos os recursos
  • Pedidos ilimitados
  • Sem comissões
  • Sem adesão

Dúvidas frequentes

Clique na pergunta para visualizar a resposta.

Não haverá nenhuma taxa adicional referente a comissão por pedidos, atualizações de melhorias no sistema e suporte. O valor poderá ser pago em 5 parcelas no boleto sem juros e ou em 12 parcelas no cartão de crédito com acréscimo. O custo adicional será referente a pedido do cliente tais como: imagens de campanhas promocionais, adicição de produtos na plataforma, configuração de regras de combos, alterações de preço entre outras quando solicitado.

Não. Toda a configuração será realizada sem nenhum tipo de cobrança adicional.

Não. Todo o conteúdo do cardápio, regras de combos e demais informações pertinentes para você vender corretamente, serão realizadas pela Agência Delyver®. Nós temos um propósito em deixar o cliente focado em vender e atender os seus clientes, desta forma, não perdendo tempo em frente ao computador.

Todo o conteúdo do sistema será configurado no domínio do cliente, sendo: (www.empresa.com.br). O sistema é projetado em uma versão chamada de PWAs que significa (Progressive Web Apps). Este recurso faz com que o cliente realize pedidos na plataforma através do smartphone, sem a necessidade de acessar o Google Play ou Apple Store para baixar, instalar e depois começar a realizar o seu pedido. O aplicativo bandeirado para um único estabelecimento não gera muita satisfação ao usuário, devido ocupar espaço no celular, inúmeras incompatibilidades com versões de OS entre outros diversos problemas que frustam o usuário final.

Sim. Para clientes na cidade de Curitiba, dispomos de treinamento presencial. Demais cidades, realizamos o treinamento através de acesso remoto mediante horário agendado. Para treinamento, diposmos de horário até às 3 horas da madrugada.

Não. Todo o custo de domínio, hospedagem e certificado de segurança do site serão quitados anualmente pela Agência Delyver®. Muitas outras empresas cobram estes valores como adicionais, porém para nós do Delyver®, estas taxas são como cortesia ao cliente e não foram calculadas no plano de custo do valor final da venda da licença da plataforma.

Fale conosco:

Delyver


ENDEREÇO:

Av. Pres. Getúlio Vargas, 3418
Água Verde • Curitiba • PR


ATENDIMENTO:

Seg. a Sex. 08:30 às 20:00 hrs
Sáb. das 09:00 às 16:00 hrs


CONTATO:

(41) 3026-1400
(41) 9 9810-8138

DELYVER® 
Feito com  em Curitiba

DELYVER
Atendimento por WhatsApp!